04 maio 2007

As 10 coisas que mais odeio sobre mim


Odeio quando digo "Que Horror" para recalcar o arrependimento.
Odeio que as lágrimas abafadas sejam constantes e o meu sorriso fechado.
Odeio o facto de não conseguir chorar em público pela fobia de transparecer o que não quero e de ser o fruto da dor.
Odeio que me tomem por fraca e que me vejam como uma muralha.
Odeio ser uma péssima condutora mas que a minha imaginação exceda o limite de velocidade saudável.
Odeio que não consiga dizer Adoro-te quando o sinto.
Odeio não poder dizer também te amo.
Odeio que queira sempre agradar a gregos e a troianos e que não me adjectivem de assertiva com razão.
Odeio que indecisão, insegurança e freckels sejam as minhas caracteristicas chave.
Acima de tudo, odeio que estas 10 linhas sejam tão poucas para enumerar o que odeio em mim.

7 comentários:

Trivela7 disse...

Não inventes Lisa... :)
xxx

Hugo Monteiro disse...

Hum... A única coisa que não podemos mudar é o facto de que vamos morrer. Quanto ao resto, muda-se. Se conseguem escavar montanhas e deter o oceano, achas difícil mudares algumas das tuas características? ;)

bjs

Lu disse...

Bem visto! :)
Só k algumas não dão mesmo só com operações plásticas....mas enfim...estava num dia de reflexão....isto passa:)

Nemec disse...

E se falasses de tudo aquilo que os outros gostam em ti? Eu seu que tinhas muito para escrever mas aposto que te ias sentir melhor ;)

bjs
fica bem

Trivela7 disse...

Comentarios de dois rapazes que não concordam com o k escrevest...
aproveita a ideia do Rui e ja k andas com a mania dos inkeritos, por k nao inkirir as pessoas sobre esse outro aspecto?!
xxx

Lu disse...

Oi!oi!
Rui há tempo k não davas noticias...grazie pela simplicidade das truas palavras.
Eu nesse dia estava em baixo....mas tb eu sou assim nunca gosto de nada....e sou mt critica..enfim um tenho um genizito complicado!
Manitya já k keres tanto falar começa tu....ék eu tou farta de inkéritos;)

José Raposo disse...

Quando se odeia nao se diz...muda-se para melhor=)

Ciuzzi