06 junho 2007

Desafio

Resposta ao desafio já lançado há muito tempo pela Guida!

7 coisas que faço bem:
-defender dois pontos de vista opostos
-bijutarias
-escrever
-desenhar
-perder-me na minha imaginação
-cantar “à capela” (segundo a Marrrga)
-dançar

7 coisas que não faço:
-sorrir nas fotos
-compactuar com injustiças-desportos radicais
-namorar
-ber o Quim no Enterro
-cozinhar
-escrever LOL em conversas do msn

7coisas que aprecio no sexo oposto:
-maturidade
-sentido de humor
-personalidade forte
-romantismo q.b.
-equilíbrio das duas belezas...
-que me receba com um sorriso
-que tenha objectivos traçados

7actores/actrizes:
-Winona Ryder
-Cris O’Donnel
-Richard Gere
-Julia Roberts
-George Clonney
-John Cusack
-Sandra Bullock

7 coisas que digo diariamente:
-“que horror!”
-“eu não consigo...”
-“vocês não estão a perceber”
-“boas energias atraem boas energias”
-“oh meu amigo!”
-“queres que eu repita?”
-canções...

Desafio a Ana (randomness), o Hugo (o mar sem fim) e o Zézito (climatico) !!

6 comentários:

Trivela7 disse...

"que me receba com um sorriso"
tás lá maninha!!
xxx

Hugo Monteiro disse...

Hum...
Como é bastante sabido, eu "adoro" responder a estes apelos...
Ficas mesmo contente se eu o fizer?lol
:D

bjs

Lu disse...

Eu sei que "adoras"...
Só fazes se kiseres :)
xxx

Margarida disse...

Obrigada por teres respondido ao desafio!! Ah e obrigada pelo Award também!

Keep up the good work

Bjs

Hugo Monteiro disse...

Bem, respondo ao desafio mal chegue a casa ;)

bjs

Hugo Monteiro disse...

Está respondido. ;)