29 setembro 2007

Grazie amici

É dificil fazer o relato de um momento que ainda estou a processar. Por agora chega dizer "Obrigada". Se vocês não existissem eu não seria eu. Obrigada amigos! É dificil surpreender-me mas vocês conseguiram-no! Adoro-vos. Foi o melhor aniversário de sempre;)


"Pode ser que um dia deixemos de nos falar,

mas, enquanto houver amizade,

faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.

Mas,se a amizade permanecer,

um do outro nos havemos de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos.

mas, se formos amigos de verdade,

a amizade nos reaproximara.

Pode ser que um dia não mais existamos.

Mas se ainda sobrar amizade,

nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe.

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,

cada vez de forma diferente,

sendo único e inesquecível cada momento

que juntos viveremos e nos

lembraremos para sempre."

1 comentário:

Trivela7 disse...

Nós surpreendemos-te?? Estou surpresa!!
Ainda bem k gostaste assim tanto...
xxx