28 maio 2009

Porque


Porque por vezes me custa falar.
Porque por vezes não sou corajosa o suficiente para dizer.
Porque queria ser outra na minha pele.
Porque gostar nem sempre é certo.
Porque se fosse matemática o mais correcto era ser isso.
Porque seria apenas isso sem um mas.
Porque o mas sempre atrapalha.
Porque não sei ir mais longe de mim.
Porque nunca quis voltar atrás.
Porque quero fazer do presente um passado melhorado.
Porque por vezes penso que vou tropeçar…
Porque não sei se nasci para…
Porque me esgoto nos porquês.
Porque és do que preciso.
Porque mais do que necessidade és o que quero,
Amanhã vou ser capaz!

P.S. - Este poema contém uma mensagem subliminar :p
..

3 comentários:

Cátia disse...

Por que será que me pareceu perceber a dita mensagem? :)

Lu disse...

Porque és mais perspicaz que certa pessoa! Não é "bijubiju"? :p

Trivela7 disse...

és do que preciso - corrige :)
Não sei se diga que também percebi a mensagem suliminar...pode se dar o caso de estar enganada! xD