21 dezembro 2011

Um NotaDoll

Reconhecem aquelas pessoas que vos acariciam a face? Aquele bonito gesto que provocaria no espetador feminino expressões “ooooh, que queridoooo!”. Pois, eu chego a odiar esses queridos! Delicadeza perfeita para bonequinhas. Eu não sou uma boneca! Gostava de vos desenganar nesse aspeto. Nem sempre que vos faço rir estou a ver arco-íris; Nem sempre que não choro indica que uma lágrima não suplica por ser solta; Nem sempre que não peço ajuda significa que não a precise; Nem sempre que digo «não faz mal» exclui que me magoaram; Nem sempre que sorrio ao vos ver sem adivinhar o vosso entusiasmo no reencontro quer dizer que não me aborreça a vossa indiferença…Eu sou expressiva, acreditem-me! Se eu tento acreditar que o mundo pode-nos sorrir se lhe sorrirmos por que não podem vocês ter um pouco de fé?

Por vezes canso-me de que se espere sempre dos outros a alegria contagiante…acreditem-me ninguém gosta de ser tomada por adquirida! Have a little faith in me...give me your honest and passionate smile!

1 comentário:

Salteador de Momentos disse...

Hmmm inteligente.

PS - Não deixes o blog morrer, seria uma pena.