11 maio 2008

Finalista ;)


O dia de ontem foi repleto de emoção. Não não chorei embora confesse que quase o fiz. Ainda não tive a percepção que vou deixar a Academia Minhota. Tudo correu muito bem à parte da minha avó não ter ido e a minha afilhada de praxe também não (estás desculpada Paulinha:). Tive muito bem acompanhada pela minha mana, Pat - madrinha finalista - e Taruz. Ah! Claro, estive lado a lada com todo o meu curso. O único senão foi a bastonada que levei no grito de curso. Ainda me dói o lábio. Acho que foi vingança. Momentos antes chutei, sem querer, um bastão vermelho, que suponhamos é de direito, e depois os de Direito queriam ultrapassar o nosso curso mas n conseguiram. É uma estoria rebuscada mas sabe-se lá...O momento alto foi protagonizado por um miúdo muito querido, sobrinho de uma finalista e amiga. Os de Direito a certa altura levantaram-se das cadeiras e ultrapassaram-nos. O mui ilustre rapaz virou-se para a tia e perguntou "Eles são de Direito né?! Então porque é que estão na esquerda?!". Pode parecer parvo mas na altura deu para rir muito.
Obrigada a todos que estiveram comigo em todas as etapas que me fizeram chegar aqui.
I adore you

1 comentário:

Trivela7 disse...

Foi sem duvida um dia bastante importante...se bem que so nao choraste pq "a ficha ainda nao caiu" totalmente...
Fico feliz por ter estado ao teu lado, por vezes nao literalmente, nesse dia e em tds os outros :)
xx