10 maio 2008

Perfil, o meu?!


Na última aula de jornalismo tivemos que escrever um perfil jornalístico: o nosso. De tanto e tão pouco que tinha para dizer nada escrevi. Não me enquadro bem em ambientes stressantes. Hoje, depois de chegar cansadíssima da cerimónia dos finalistas, li uma mensagem que me obrigou, por curiosidade, a vasculhar no meu blog certas informações. Nessa investigação descobri que quando quero consigo ser mais analítica. Podia era tê-lo feito no trabalho....era não era..."Depois de menina casada não faltam pretendentes."

Deverti-me imenso a fazer testes online sobre tudo e mais alguma coisa (" que sabor de gelado és") , respondi a desafios introspectivos e no final não dei uso ao desperdício de tempo. Com tanta fonte de informação fui confiar na minha capacidade de sintetizar 20 anos da minha vida...nada consegue bater este resumo mais ou menos acertado de personalidade: "You are dreamy, peaceful, and young at heart. Optimistic and caring, you tend to see the best in people. You tend to be always smiling - and making others smile. You are shy and intelligent... and a very hard worker. You're also funny, but many people don't see your funny side. Your subtle dry humor leaves your close friends in stitches." A última frase não sei...teria que fazer outro teste ;) hi hi hi

1 comentário:

Anónimo disse...

perseverança acima de tudo,ela leva-nos a fazer tudo incluindo, escrever o nosso perfil :)
o meu teste de musica deu "lullaby" dos the cure, mas a 2ª que dava é uma das minhas musicas favoritas, "smell like teen spirits" dos nirvana
dá sempre algo mal nestes testes lol
qt aos gelados "You Are Rocky Road Ice Cream" Unpredictable and wild, you know how to have fun!
saiu melhor do que a da musica!